O jornalista Humberto Ascencio, conhecido por ter sido repórter de Rodrigo Faro na RECORD, é o novo contratado da TH+ Vale, afiliada do SBT em São José do Campos (SP). A partir da próxima segunda-feira (11), ela assumirá o comando do Alô Vale, na faixa do almoço.
Nas redes sociais, Humberto ainda faz suspense sobre o seu destino. Nessa terça-feira (05), ele se despediu oficialmente da equipe do The Love School, programa ligado à Igreja Universal, onde trabalhou nos últimos quatro meses.
Antes, esteve equipe do Hora do Faro durantes antes na RECORD, contando histórias e também realizando sonhos dos telespectadores no programa. O jornalista ainda foi um dos apresentadores do Mundo Record de Prêmios.
Agora na TH+ SBT Vale, Humberto vai apresentar o Alô Vale, telejornal exibido na faixa do almoço. Ela chega para substituir Giuliano Marcos, que ficou apenas um mês na atração, antes de retornar a afiliada da RECORD em Londrina.
Siga o Portal Alta Definição no Google e fique por dentro de todas as notícias
Desde então, o programa vinha sendo apresentado por Lucas Tavares, da equipe do SBT Sports local.
Leia também:
🔒 Direitos Autorais Reservados — Todo o conteúdo publicado no Portal Alta Definição é protegido por direitos autorais © 2026. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens ou qualquer outro material deste site sem autorização prévia e expressa por escrito é expressamente proibida, independentemente do meio utilizado.
