O SBT anunciou que vai reapresentar neste domingo (20) a entrevista de Pablo Marçal no programa No Alvo, após os rumores de que o conteúdo havia sido censurado antes da estreia no último dia domingo (14). A decisão foi confirmada por meio de nota oficial da emissora, enviada à imprensa nesta sexta-feira (18).
A reapresentação acontecerá logo após o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, o que motivou uma alteração na grade de programação. A entrevista com Marçal ganhou repercussão por trazer respostas sobre temas polêmicos, como sua “fama de caloteiro”, acusações de disseminar fake news, procedimentos estéticos e até sua passagem pela prisão.
Antes da estreia do No Alvo, surgiram especulações de que o próprio Pablo Marçal teria barrado a exibição do programa, o que levou parte do público a acreditar em censura. No entanto, tudo se tratava de uma estratégia de marketing. O político utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação: “Não houve censura de minha parte, muito pelo contrário. Eu mesmo já tinha compartilhado que estaria no programa”, afirmou.
Receba atualizações em primeira mão!
SBT se cala
O silêncio inicial da assessoria do canal reforçou a polêmica, assim como a decisão da emissora de manter chamadas promocionais da entrevista durante a programação, inclusive no Programa do Ratinho. O próprio apresentador chegou a sugerir, em tom crítico, que o SBT desafiasse uma possível decisão judicial, mesmo que isso resultasse em punições à cúpula da emissora.
E nesse sentido, o SBT vai exibir novamente a entrevista na madrugada de domingo (20) para segunda-feira (21). Confira a programação completa:
- 19h00 – Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel
- 00h00 – No Alvo – Reapresentação com Pablo Marçal
- 00h45 – Titãs
- 01h30 – SBT Notícias