As indefinições sobre as mudanças na programação do SBT seguem mexendo com a cabeça dos fãs e telespectadores do canal. Neste sábado (12), a apresentadora Christina Rocha revelou, em uma publicação no Instagram, que o retorno do Casos de Família foi adiado em uma semana, com estreia prevista agora para o dia 28 de julho.
Inicialmente, segundo informações da própria Christina, o programa voltaria ao ar em 21 de julho, com as primeiras gravações marcadas para os dias 17 e 18 de julho.
Além disso, foi confirmado que o Casos de Família agora será exibido na faixa das 14h45, atualmente ocupada pela novela A Usurpadora. Essa era a faixa originalmente planejada pela emissora, conforme divulgado na coletiva de imprensa, mas que sofreu alterações nas últimas semanas.
Receba atualizações em primeira mão!
Em meio às últimas movimentações, especulações indicavam que o programa poderia ir para a faixa das 17h00, entre o Fofocalizando e o Tá na Hora. O horário, no momento, está sendo ocupado pelo dorama Meu Amor das Estrelas, que chega ao fim na próxima sexta-feira (18) e ainda não tem substituto definido.
O SBT não se pronunciou oficialmente sobre o novo cronograma e ainda não confirmou novas mudanças na programação.