No último domingo (23) o ex-deputado federal Roberto Jefferson se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil por resistir à prisão com tiros de fuzil. A notícia fez com que fãs de Paulo Gustavo trouxessem à tona interpretando uma personagem em prisão domiciliar recusando a se entregar a polícia e atira pela janela.
No vídeo, Paulo dá vida a Senhora dos Absurdos, uma esquete exibida no Multishow. Ela é uma socialite preconceituosa, “uma cidadã do bem”, como define os internautas. No vídeo, ela finalmente vai presa por seus atos e reage dando tiros nos policiais, situação próxima a vivida pelo ex-deputado federal.
“Como que pode o Paulo Gustavo ter previsto perfeitamente o que houve no Brasil hoje”, publicou um seguidor. O vídeo atraiu centenas de comentários como “Muito fácil prever esse tipo de coisa, é só conhecer um pouco de nossa elite”, “Visionário demais, a Senhora dos Absurdos é o retrato perfeito dos dias atuais, dos dias de sempre aliás, só que agr ta bem mais escancarado” e “eu demoro a acreditar que esse homem morreu mesmo”.
Leia também: Humberto Carrão fala sobre fim do casamento com Chandelly Braz