Mais cedo no tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, Sarah Andrade foi questionada sobre alguns posicionamentos no BBB 21, inclusive sobre ter amenizado a covid-19 em um momento onde o Brasil atinge recordes de mortes. A eliminada da vez, reconheceu o erro e pediu desculpas ao vivo, se conscientizando da gravidade dos fatos.
Ana Maria Braga foi bem enfática ao lembrar do episódio em que o apresentador do reality show, Tiago Leifert, falou com os brothers ao vivo sobre o que estava se passando aqui fora. Ana relembrou ainda os comentários de Sarah, não levando a pandemia a sério e afirmando até que teria ido a festas: “Chegou até a sair nas redes sociais que foi disse que ‘não pegou covid porque Deus te ama’. Aí depois disso sua equipe se posicionou na internet”, disse a apresentadora lendo o posicionamento oficial que de cera forma repudiava a atitude de Sarah.
“Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia melhor a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também seria de se desculpar. Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares!”, diz um trecho das publicações.
Ao ser questionada por Ana sobre qual era a posição dela aqui fora, Sarah lamentou suas falas e reconheceu que errou:
“A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas e é do fundo do meu coração. Pedir desculpas a todas as vítimas e as famílias dessas vítimas”.
A ex-BBB ainda explicou o porque de algumas falas, mesmo reconhecendo que não existe justificativas: “Quando eu entrei no programa realmente estava melhorando as coisas, entendeu? Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas, eu não fui em festas clandestinas, pelo contrário. Mas isso não tira o meu erro e eu só posso pedir desculpas… Desculpa!”, enfatizou.
Ana Maria concluiu pedindo a Sarah que se cuidasse contra o coronavírus aqui fora.