Sarah Aline venceu a Prova do Anjo desta sexta-feira (14) no BBB 23. Ela disputou a primeira etapa em dupla com Ricardo. Já fase final, superou o biomédico em um desafio de raciocínio lógico. Para o monstro, a psicóloga colocou Bruna Griphao e Amanda.
Duplas
Na prova do dia, todos os participantes, menos a líder, jogaram. Eles se dividiram em duplas: Aline Wirley e Amanda; Larissa e Bruna Griphao; Ricardo e Sarah Aline.
Regras e vitória
Na primeira etapa, um integrante da dupla percorria um labirinto com os olhos vendados, enquanto era guiado pelo outro através de comandos pela voz. O objetivo era pegar 10 bolinhas em um menor tempo.
A vitória foi da dupla Ricardo e Sarah Aline, com um tempo de 222,968 segundos.
Desafio final
Como já havia sido informado ao público, apenas um deles seria o Anjo. Um segundo desafio então foi lançado: eles agora precisam adivinhar quantas bolinhas vermelhas estão dentro de um cesto. Quem mais se aproximasse do número exato, ganharia a disputa. Assim, Sarah Aline superou Ricardo.
Monstros
Para o Monstro Palhaço Sentinela, os dois castigados precisam se vestir de palhaço e se revezar no picadeiro no gramado. O picadeiro nunca poderá ficar vazio. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa. Ela então indicou Bruna Griphao e Amanda.
No entanto, o que eles ainda não sabem é que as castigadas participam de um jogo de arremesso ao vivo na edição de hoje (14). E quem tiver o pior desempenho vai para a formação do Paredão já com 2 votos computados.
Por sua vez, para o almoço do Anjo, ela convidou Ricardo e Domitila Barros.
Leia também: Saiba tudo o que rolou na Prova do Anjo desta sexta (14/04)