Acontece nesta quinta-feira (17) a grande final do No Limite 2023 (TV Globo). No décimo do reality, Carol Nakamura, Dedé, Fulý, Greici e Raiana provaram porque mereceram chegar na última fase do programa e disputar o grande prêmio de R$ 500 mil.
Pela primeira vez, o reality show comandado por Fernando Fernandes gravou várias finais diferentes. Assim, nem mesmo o campeão sabe de sua vitória ainda.
Após revira volta e provas emocionantes, Dedé vence o No Limite. “Dedico a vitória desse programa aos meus pais. A minha gratidão está nessa imensidão sem fim. Eu quero conquistar muito mais coisas ainda e isso é só o começo. Eu saio daqui muito forte!”, declarou o campeão da temporada.
O Portal Alta Definição acompanhou em tempo real tudo que aconteceu no décimo episódio do reality. 👇
Veja tudo o que rolou no programa: 📺
É chegada a hora!
Fernando Fernandes visita os finalistas e anuncia as regras da última prova da temporada. O desafio, considerado “o mais difícil de todos” foi realizado individualmente, sendo cronometrizado pelo apresentador. O resultado será anunciado ao vivo.
Quem será o grande campeão?
Finalistas se reencontram e repercutem a última prova antes da final.
Finalistas
Depois de muita persistência e resiliência, Fulý e Dedé vencem a prova e conquistam as 2 últimas vagas da final.
Prova de milhões
O desafio para escolher o próximo finalista necessitava de velocidade, paciência, resistência e força. “É um jogo de tranquilidade”, definiu Fernando Fernandes.
Fulý analista
Apesar de não ter ganhado nenhuma prova do No Limite, Fuly repercute resultado da última votação: “Acho que eles viram que eu nunca ganhei nada aqui então eu não merecia ir direto pra final. Me deram a chance de vencer pelo menos uma prova”, avaliou.
Rai na final!
Após escutarem justificativas dos semifinalistas, ex-participantes votarem por tornar Raiana a primeira finalista do programa.
Lavagem de roupa suja
Eliminados e semifinalistas decidem expor o jogo de Dedé. “Tem muita gente ali que vai dificultar o meu caminho no jogo, mas eu vou lutar sempre por mim”.
Justificativa de Raiana
“Pra chegar aqui boa parte foram as alianças, além de vencer as provas”, se defendeu.
O mundo gira o mundo é uma bola!
Os ex-participantes foram convidados para formarem uma banca e escolher qual dos 5 semifinalistas deveriam ir direto pra final.
O No Limite 2023 trouxe 4 famosos e 11 anônimos para encararem vários desafios em busca do prêmio de R$ 500 mil. Inicialmente eles foram divididos em duas tribos: Jenipapo e Urucum, logo após 3 fases, se uniram em uma nova equipe, a Ananeco. Por fim, a final passou a ser individual, passando de fase apenas aqueles que vencessem as provas.
Leia também: Fora do No Limite, Paulo Vilhena comemora nascimento da filha