Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Dança dos Famosos: conheça os 16 participante da nova temporada

Atualizado: 12/03/23 às 20:39
Luiz Felipe
Por
Luiz Felipe
your gravatar alt for the rest of the pages
PorLuiz Felipe
Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atua desde 2019 em áreas diversas, do entretenimento à política regional, com passagens pela Inter TV - Alto...
Seguir:
Publicado 12/03/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Xurrasco repetiu a coreografia de Lovezinho com participantes da Dança dos Famosos neste domingo (12)
Xurrasco repetiu a coreografia de Lovezinho com participantes da Dança dos Famosos neste domingo (12) | Foto: Reprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
  • Mais participantes da Dança dos Famosos
  • E tem mais…

O Domingão com Huck (TV Globo) revelou, neste domingo (12), quem são os 16 participantes da nova temporada da Dança dos Famosos. A emissora montou uma lista com desafiantes de várias áreas de atuação. O apresentador da atração, Luciano Huck, também anunciou novidades na dinâmica. Por exemplo, por algumas semanas, os participantes vão ter que dançar em grupo.

Aliás, com a presença do influenciador Xurrasco, os participantes da Dança e os professores caíram no ritmo de “Lovezinho”.

Aulão de Lovezinho com Xurrasco! 🗣 #DançaDosFamosos #Domingão pic.twitter.com/YPczu70Fke

— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 12, 2023

A primeira confirmada foi a atriz e comediante Heloísa Pérrisé, que já tinha sido anunciada. No vídeo de apresentação, Lolo disse que tem uma relação de amor com a dança. Logo depois, o programa revelou a atriz Priscila Fantin, que delcarou “Eu gosto de competir, então vou dar meu sangue aqui!”. Ainda na área da atuação, Douglas Silva também vai competir no programa. O ex-BBB e eterno Acerola disse que vai se dedicar muito a competição.

A atriz Juliana Alves foi outra a ser confirmada na disputa. Aliás, a carioca afirmou que a dança a conecta com ela mesma. Outro ator que vai estar na Dança é Bruno Cabrerizo. Nesse sentido, o participante afirmou que será uma grande oportunidade para o público conhecê-lo melhor. Logo depois, foi a vez da influencer e apresentadora Rafa Kalimann confirmar presença na competição. “Disciplina e dedicação, eu tenho certeza que eu consigo. Se eu consigo dançar, a gente vai descobrir isso junto”, disse a ex-BBB.

Mais participantes da Dança dos Famosos

A ginasta Daiane dos Santos também vai competir na Dança. Nesse sentido, a participante declarou: “Não vai faltar muita alegria, dedicação e muita surpresa também!”. A cantora Linn da Quebrada disse que a dança foi a sua primeira relação com as artes. “Eu tinha 17 anos, mas eu não era boa. Eu também não era tão ruim, mas vamos ver como eu estou agora”. O cantor Nattanzinho é outro representante da música na disputa. “Vai ser uma experiência surreal. Vou tentar dar o meu melhor”, disse.

O apresentador do É de Casa (TV Globo) Thiago Oliveira também vai entrar na dança. “Tenho mania de mergulhar de corpo, alma e coração. Na dança, não vai ser diferente”, disparou o participante. Neste ano, a competição também vai contar com o cantor Belo. “Nunca dancei muito bem, mas ela [dança] está sempre na minha vida. Agora, a gente vai ver essa relação Belo com dança”, disse. O ator Bruno Garcia também foi confirmado na disputa. “Eu cresci vendo meu pai dançar. Meu pai foi bailarino clássico”. Ou seja, no sangue, “, declarou o ator que afirmou querer ganhar o prêmio.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

E tem mais…

A atriz Carla Diaz também vai dançar no Domingão neste ano. “O público pode esperar muita entrega”, disse. Além disso, o elenco conta também com o ator Rafael Infante. “Eu não sou um dançarino. Mas eu vou me jogar”, declarou.

A cantora Gabi Melim também participa da Dança neste ano. “Eu nunca dancei na minha vida inteira, mas sou muito determinada!”, disse. O ator de Pantanal Guito completa o elenco. Nesse sentido, ele avisou que entrou para vencer.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Bruno CabrerizoDança dos FamososDomingãoDouglas SilvaHeloísa PerisséJuliana AlvesPriscila FantinTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Protagonista de Caras & Bocas sorridente na arte do resumo da novela do Globoplay Novelas
Caras e Bocas

Resumo de Caras e Bocas: capítulos de 18/08 a 23/08/2025

17/08/2025
O apresentador Leo Dias, com uma jaqueta verde-escura, celebra com os punhos para o ar em um estúdio do Acerte ou Caia. Ele está sorrindo.
Televisão

Antes de estrear na Band, Leo Dias ganha R$ 44 mil da RECORD

17/08/2025
O apresentador Celso Portiolli sorri enquanto fala em um microfone no palco do programa 'Domingo Legal'. Ele usa um suéter listrado de marrom e branco e tem um relógio inteligente no pulso.
Televisão

Celso Portiolli relembra Silvio Santos no aniversário de sua morte: “Não caiu a ficha”

17/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?