O episódio final da segunda temporada de Todas as Garotas em Mim registrou baixa audiência na noite de ontem (02), na Record TV. Em confronto contra um clássico brasileiro na Libertadores, exibido no SBT, a série gospel não conseguiu elevar seus índices e ficou longe do seu recorde positivo. Os dados aqui apresentados foram consolidados pela Kantar Ibope Media e obtidos, junto a fontes do mercado, pelo Portal Alta Definição.
Exibido entre 21h00 e 22h06, o fim da temporada de Todas as Garotas em Mim alcançou 4,2 pontos de média, pico de 6,7 pontos, consolidado no primeiro minuto, e participação de 5,9%. No mesmo horário, a TV Globo foi líder, com 28,2 pontos de média, e o SBT obteve a segunda colocação isolada, com 15,2 pontos de média.
No consolidado da segunda temporada, Todas as Garotas em Mim obteve 4,2 pontos de média geral e 6,3% de participação, com episódios exibidos entre 04 de julho e 02 de agosto. Já no agregado das suas temporadas, entre 07 de junho e 02 de agosto, a série gospel consolidou 4,4 pontos de média geral e 6,5% de participação.
Para o lugar de TAGEM, a Record TV estreia nesta quarta-feira (03) um compacto especial das duas temporadas já exibidas de Reis. Já na quarta-feira da semana que vem (10), haverá a estreia da nova temporada da trama que narra a história do Rei Saul.
Leia também: Audiência da TV: Consolidados dessa terça-feira, 02/08/2022