A RECORD estreou na noite desta segunda-feira (7) a minissérie Paulo, O Apóstolo, marcando o retorno das tramas bíblicas inéditas no canal, com autoria de Cristiane Cardoso. Substituindo o fenômeno turco Força de Mulher, a produção registrou queda de audiência em relação à antecessora. No entanto, garantiu a vice-liderança isolada nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
Segundo dados prévios da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, Paulo, O Apóstolo marcou 6,72 pontos de média e 10,19% de share na Grande São Paulo, sendo exibida entre 21h00 e 21h47.
Na mesma faixa, a TV Globo liderou com 25,53 pontos de média, enquanto o SBT ficou na terceira colocação, com 3,02 pontos.
Receba atualizações em primeira mão!
No Rio de Janeiro, a estreia da minissérie alcançou 6,79 pontos de média e 10,45% de share, contra 29,37 pontos da TV Globo e apenas 1,01 ponto do SBT.
Já em Recife, Paulo, O Apóstolo conquistou 4,34 pontos de média e 7,89% de share. Na mesma faixa, TV Globo e SBT marcaram, respectivamente, 28,68 e 1,50 pontos de média.
Leia também:
É importante saber
*Os dados prévios de audiência são da Kantar Ibope Media e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números foram obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes de mercado.