A estreia do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes garantiu ótima audiência para a TV Globo, principalmente no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (17). A transmissão do empate sem gols contra o Borussia Dortmund, consolidou liderança isolada nas duas principais praças de medição da Kantar Ibope Media, com dados obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado.
Na capital fluminense, a TV Globo alcançou 21,5 pontos de média e 41,5% de share entre 13h00 e 14h57, conquistando a liderança absoluta. Na mesma faixa, a RECORD ficou distante, com 7,7 pontos de média e 14,8% de share.
Já em São Paulo, a transmissão também foi líder absoluta, com 12,7 pontos de média e 31,5% de share, contra 6,6 pontos de média e 16,4% de share da RECORD, segunda colocada.
Receba atualizações em primeira mão!
A narração foi de Everaldo Marques, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. O Fluminense volta a campo no próximo sábado (21), às 19h00, em jogo contra o Ulsan HD, equipe da Coreia do Sul.