O autor Bruno Luperi mudou o final de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) no último capítulo de Pantanal. O dois terminarão o folhetim apaixonados, mas não irão se casar, como aconteceu na versão produzida pela extinta Rede Manchete.
Na versão de 1990, Zuleica (Rosamaria Murtinho) pediu ao padre, que estava casando José Leôncio (Claudio Marzo) e Filó (Jussara Freire), que abençoasse a união do filho Marcelo (Tarcísio Filho) com Guta (Luciene Adami).
Vizinho, eu sei que a festa é sua, mas primeiro eu gostaria de convidá-lo para ser padrinho do meu neto, o senhor e a sua mulher. Depois, se não fosse muita audácia com o padre, eu gostaria que o senhor casasse o meu filho Marcelo e a Guta, que são os pais do meu neto.
Pediu Zuleica.
O pedido inusitado foi aceito, e no dia da cerimônia os personagens aproveitaram o casamento do fazendeiro para se casarem.
Já na versão da TV Globo, Guta e Marcelo aparecerão felizes e com o filho no colo na festa de casamento do pai de Jove (Jesuíta Barbosa) com Filó (Dira Paes).
Overdose de casamento
Para aproveitarem o embalo do casório, os personagens Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto), e Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) também se casarão.
Escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original criada por Benedito Ruy Barbosa, o remake de Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, na TV Globo.
Leia também: Fábio Assunção fala sobre o seu personagem em Todas as Flores: “Dúbio e contraditório”