Logo após Albert garantir imunidade com o poder do Lampião, o Fazendeiro da semana, Sacha, não hesitou ao fazer sua escolha para a oitava Roça de A Fazenda 16 (RECORD). Com uma justificativa carregada de críticas, ele indicou Gizelly ao primeiro banquinho e trouxe à tona diversas questões que, segundo ele, refletem a postura problemática da peoa dentro do reality.
Com a imunidade de Albert confirmada, a apresentadora Adriane Galisteu pediu que Sacha anunciasse sua indicação. Em um discurso direto e contundente, o Fazendeiro afirmou que Gizelly o acusou injustamente de ser “machista, tóxico e agressor de mulheres” — rótulos que, segundo ele, ela teria usado para manipular votos a seu favor e prejudicá-lo na competição.
Sacha também relembrou que, na formação de Roça passada, Gizelly tentou articular votos em Gui por medo de que, se fosse votada, ele a puxasse da Baia. Para Sacha, esse tipo de estratégia mostra que ela “joga sujo” e age por interesse, distorcendo os fatos para tentar ganhar vantagem.
Assista ao vídeo:
Sacha indicou Gizelly para a #RoçaAFazenda💥 O que achou da indicação? 👀 pic.twitter.com/6NIUziMNC4
— A Fazenda (@afazendarecord) November 13, 2024
Ataques pessoais e pedido ao público
A justificativa de Sacha foi além das estratégias de jogo. O Fazendeiro citou situações em que Gizelly fez comentários sobre sua aparência, sua condição financeira e, em um ponto sensível, chegou a mencionar sua mãe de forma desrespeitosa.
“Ela chegou a dizer que eu deveria jogar minha mãe no lixo”, desabafou, visivelmente incomodado. Ao finalizar, Sacha pediu que o público elimine Gizelly, afirmando que o reality deve ser um espaço para quem “tem coração bom e joga limpo.”
Quem deve ser a Fazendeira?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da RECORD.
Não quer perder nada de A Fazenda 16?
📲 Acompanhe tudo sobre A Fazenda 16 no Portal Alta Definição! 🌟