Nesta quinta-feira (31) foi ao ar mais um episódio do programa Sobre Nós Dois (GNT), comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet. Lá, a apresentadora falou sobre o fim do seu casamento com Duda Nagle e citou que o sexo foi termômetro para a tomada de decisão.
“No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”, explicou.
Kleber Toledo, um dos convidados do programa, opinou sobre a fala de Sabrina. “A baixa frequência sexual do casal pode ser causa e efeito da crise”, disse. “O sexo é um termômetro, sim”, concordou Sabrina. “A gente foi tentando se ajustar, se ajustar… Chegou uma hora que a gente falou: ‘A gente já não está mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado”, confessou.
Sabrina Sato e Duda Nagle foram casados por 7 anos e juntos tiveram uma filha, Zoe, de quatro anos. Apesar da duração do relacionamento, a apresentadora revelou que não ficou triste como achava que ficaria e relembrou fim de relacionamentos anteriores. “Lembro de cenas muito tristes, de eu chorar muito por homem, sofrer demais, achando que a vida ia acabar, que ali era o fim”, contou.
Leia também: Cleo Pires é criticada por dar selinho em Gloria Pires