Através de uma publicação nas suas redes sociais, Rose Miriam prestou homenagem e relembrou os cinco anos da morte de Gugu Liberato, ocorrida em 2019. Mãe dos filhos do apresentador, ela compartilhou fotos ao lado dele e fez um longo desabafo no Instagram.
“Hoje, dia 20 de novembro de 2024, completam 5 anos que Gugu voltou para a casa de Deus. Hoje, é lá a sua moradia eterna, ao lado daquele quem criou os céus e a terra, e bem ao lado do nosso amado e cuidadoso e único e suficiente Salvador Jesus Cristo”, iniciou.
Na sequência, Rose citou João Augusto, Marina e Sofia Liberato, os três filhos que tiveram juntos, ao falar da partida do apresentador: “É difícil viver aqui na Terra sem o Gugu! Eu e nossos três filhos sofremos a dor e a angústia da saudade… Foi difícil me ver sozinha com três adolescentes sem o pai para me auxiliar. O Gugu era o cabeça da casa. Éramos muito unidos, e amor, afinidade e conexão nunca nos faltaram!”.
Em outro momento, ela ainda afirmou: “Pois Gugu, a quem eu o chamava de anjo, não era homem que economizava sorrisos; seus sorrisos e suas risadas eram largos e brotavam do coração. Gugu esbanjava bondade e compaixão pelo próximo, algo difícil de se ver hoje em dia, em um mundo tão competitivo, não é mesmo?”.