A polêmica do jantar luxuoso protagonizada por Vini Jr, Ronaldo Fenômeno e Éder Militão na semana passada ainda vem dando o que falar. Durante participação no videocast Podpah nesta segunda-feira (05), o Fenômeno rebateu as críticas por ter comido uma carne banhada a ouro 24 quilates, que custa cerca de R$ 9 mil.
A Seleção Brasileira e os jogadores de futebol têm uma responsabilidade tão grande de transmitir o bem, e as pessoas estão confundindo futebol com política, com discurso de ódio. As pessoas estão muito perdidas. Hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, cagando regra, e o discurso de ódio é constante.
Ronaldo Fenômeno
Ainda sobre o assunto ele disse: “Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também, e você está em um lugar que provavelmente não vai voltar. Não tem nada de errado. Inclusive, se você for com um pouquinho de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas você vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande… Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional”.
“Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. Não tem nada de errado, inclusive pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente”, declarou.
Assista entrevista completa:
Jojo alfineta Éder
A polêmica não ficou apenas na web. Durante transmissão da Central da Copa (TV Globo), Jojo Todynho alfinetou Éder Militão após exibição do vídeo no programa. Ao lado de Alex Escobar e Fred Guedes, a comentarista disse: “Eu compro [ouro] pra fazer pulseira. Se a pensão tiver em ordem eles podem até morar com o ouro”.
Leia também: Ex-jogador do Manchester critica dancinhas da Seleção: “Desrespeitoso”