O estilista e apresentador Ronaldo Esper contou detalhes do ataque à sua casa na noite da última sexta-feira (08). Ele foi espancado pelos criminosos e golpeado na cabeça, necessitando de atendimento médico.
Durante entrevista ao programa Geral do Povo (RedeTV!) deste domingo (10), o artista reforçou que não conhece os criminosos e ainda não entendeu a motivação do ocorrido. A Polícia investiga o caso como tentativa de roubo, apesar de nada ter sido levado do local.
“Estou muito abalado ainda, mas muito feliz por você ter me convidado. Está um pavor”, disse Ronaldo para o apresentador Geraldo Luís. Ele concedeu a entrevista ao vivo, no palco da atração, ainda muito abalado e com a cabeça enfaixada.
Segundo o estilista, ele saiu da sua casa na noite de sexta-feira (08) para ir ao shopping com os amigos, porém se certificou que estava tudo trancado. Quando retornou, percebeu algo de diferente assim que chegou na porta principal.
“Voltei, mais ou menos, às 22h. Quando eu encostei a mão na porta principal, ela estava aberta. Alguém tinha uma cópia da chave, não teve arrombamento. Na hora que eu entrei, eu vi um homem que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu falei: ‘O que você está fazendo aqui?’. Eu tive a impressão que o propósito dele era que eu não estivesse ali”, contou.
Ronaldo ainda prosseguiu e relatou as agressões: “Ele começou a me agredir, ele já estava quase para entrar no salão, tudo aconteceu na escada. Ele me bateu muito. Depois que ele me bateu, ele simplesmente foi embora. Eu acho que, quando eu entrei, eu vi mais dois homens. Eu acho que sim”.
Eu fiquei lá naquele desmaia não desmaia, eu estou com quase 80 anos. Ele meteu o braço, me fez um rasgo aqui na cabeça. Ele só usou a mão, mas ele usou um objeto cortante. Não sei o que era.
relembrou
Exclusivo: Ronaldo Esper relata a agressão que sofreu no #GeralDoPovo pic.twitter.com/2uFlyO6PkR
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 10, 2024