O Altas Horas deste sábado (18) está repleto de música e boas histórias na tela da TV Globo. Serginho Groisman recebe os ex-jogadores de futebol Ronaldo e Zico, os atores Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini, o grupo de pagode Di Propósito e as cantoras Pabllo Vittar e Priscilla Alcantara.
Dessa forma, Ronaldo se mostra admirador de Zico e conta uma história de quando era criança. “Ele foi a minha maior inspiração. Tenho muitas memórias do Zico, e de várias maneiras sobre como ele me influenciou. Umas das principais foi uma das primeiras vezes que fui com meu pai ao estádio do Maracanã. Eu estava na porta do vestiário esperando ele chegar, vários jogadores passaram e eu pedia autógrafo, alguns recusaram, saíam com pressa e eu garoto não entendia, fui ficando triste. Por último veio o Zico, que passou por todo mundo, tirou foto com todo mundo deu autógrafo”.
Nesse sentido, Zico falou sobre a empatia necessária com os fãs, que se sentem íntimos de seus ídolos por vê-los com frequência na TV. O ex-jogador ainda comenta a relação com o Japão e a alegria de ver o país na Copa do Mundo, coloca um panorama sobre o futebol atual e também comenta a amizade com Ronaldo.
“Esse cara [Ronaldo] é muito generoso, mas o momento mais importante para mim foi depois que nos tornamos amigos […]. Ele foi campeão do mundo no Japão e eu vi de perto o sofrimento dele em 1998, na França [o jogador sofreu uma convulsão na véspera da final]. Consegui ligar pra ele no dia seguinte e falei ‘só te peço uma coisa, a partir de hoje não deixe de agradecer a Deus todos os dias por ele ter te dado essa oportunidade”, diz.
Altas Horas terá mais conexões e muita música neste sábado (18/03)
Assim sendo, quem também têm muita história juntos para contar são os atores Reynaldo e Claudia. Aliás, os dois atuaram juntos, como par romântico, nas novelas “Belíssima” (2005) e “A Lei do Amor” (2016). “É uma delícia trabalhar com pessoas que você tem intimidade; confiança. Até brigar, uma vez brigamos. Estava cansado e no meio da cena, não tínhamos muito tempo, rolou um jeito diferente de ver as coisas. Falei com ela no cansaço, e ela ficou chateada. Mas foi interessante porque a gente fez a cena, ela quase chateada comigo, meio chorona”, lembra Reynaldo. Nesse sentido, Claudia reforça a forte amizade com o ator: “ele me dava carona, íamos e voltávamos juntos, trocando confidências, somos muito amigos”.
Na parte musical do programa, Pabllo canta “Amor de Que”, “Ameianoite” e o lançamento “Cadeado”. A drag queen afirma que, embora tenha sonhado com uma carreira musical, nunca imaginou chegar onde está. A cantora se apresentou no Coachella 2022, festival que acontece na Califórnia, e na ONU, em 2019, em uma homenagem à Rainha Elizabeth II.
Já Priscilla, que diz se interessar por música desde os dois anos de idade, mostra “Tem Dias” e “Bomba”, música inédita, ainda não lançada. Além disso, o Di Propósito, com 14 anos de estrada, apresenta “Essa Tal Liberdade”, “Mando Áudio”, “Só no Sapatinho”, “Cheia de Manias”, entre outras.
O Altas Horas tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de BBB 23.