O narrador Rômulo Mendonça anunciou sua saída da ESPN. Ele estava no canal há quase 12 anos, desde fevereiro de 2011, e era uma ds principais vozes dos esportes americanos, como futebol americano e vôlei. Seu destino deve ser projetos na internet, como transmissões no Amazon Prime Video.
Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos.
iniciou Rômulo
Na sequência, o narrador informou que o seu contrato com a emissora venceu em dezembro. Ele chegou a receber proposta para uma renovação de acordo. Porém, após análise e conversa com a família, optou por não aceitar.
Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado.
completou
Oficialmente, o ESPN não confirmou a saída do narrador e Rômulo não falou sobre os seus próximos passos na carreira. No entanto, de acordo com informações do UOL Esporte, ele deve se tornar a grande estrela nas transmissão da NBA no Amazon Prime Video, que acontecem desde o início da atual temporada.
Leia também: Globo firma acordo e vai transmitir o Mundial de Clubes 2023