Rogério Flausino está comemorando 25 anos de carreira como vocalista do Jota Quest. Em entrevista, o cantor, que já atuou em diversos ramos da arte, relembrou a sua época como assistente de Carlinhos Brown no The Voice Brasil (TV Globo).
“Aquilo foi muito legal. Era para eu ter sido um dos técnicos, mas eu me lembro que a gente [Jota Quest] estava no meio da turnê, tinha muito trabalho e eu não pude [aceitar o convite]. O Boninho me convidou para ser assistente e eu sou muito grato por esse convite, já que a carga horária era menor”, recorda.
Sobre a difícil tarefa de “julgar” o desempenho dos participantes no reality musical, Rogério enfatiza: “A gente vê a nossa vida passando porque todo mundo que está sentado naquela cadeira de técnico passou perrengues pra caramba para poder chegar lá. Eu não sei se eu sou o cara certo, não sei se seria um bom técnico. Se eu for convidado, vou ficar muito feliz e acho que vou, mas não é uma coisa fácil”.
Flausino foi assistente de Brown nos anos de 2012 e 2015. Ele atuava como conselheiro do técnico e foi mentor da primeira campeã, Elle Oléria. Ainda em entrevista ele declara: “Foi lindo estar ali. O Brown é um cara que eu não preciso nem explicar, o Brown é demais!”, disse.
Leia também: César Filho faz revelação surpreendente sobre diretor da Globo: “Ficou louco”