Durante conversa no Quarto do Líder do BBB 24 (TV Globo), Rodriguinho voltou a insinuar violência física contra Davi. O cantor relembrou detalhes da briga do baiano com MC Bin Laden e chegou a dizer que teria quebrado uma cadeira na cara de Davi.
Segundo Rodriguinho, Davi deu sorte da discussão do “calabreso” não ter sido com ele, pois não aceitaria os gritos do baiano. Ele encenava trechos da briga e Michel questionou: “Se fosse lá fora era porrada?”. O pagodeiro respondeu: “Lá fora era morte”.
O artista prosseguiu: “Eu falei e repito: Deus sabe o que faz. [Se fosse] comigo, não ia chegar nessa distância aqui. Gritando?”.
Giovanna comentou: “Ia dar só uma na orelha assim”. Michel especulou: “Ia ser nas costas”. Rodriguinho respondeu: “Nas costas? Eu quebrava uma cadeira na cara dele. Gritar comigo? Não vai gritar! Você tá de sacanagem, ninguém grita com ninguém”.
Minutos depois, Rodriguinho voltar a falar sobre Davi e deixou claro que pretende deixar o baiano dormir no Quarto Gnomo: “Com Bin e comigo lá dentro [do quarto gnomo], ele [Davi] vai dormir lá? Ele não é louco. A gente sufoca ele no edredom”.