Depois de Davi disparar contra Rodriguinho, foi a vez do cantor detonar o motorista de aplicativo no BBB 24 (TV Globo). Ao longo da madrugada, Rodriguinho confirmou que o rapaz deve ser a sua indicação como líder e ainda justificou a sua escolha.
“Ele veio para cima de mim. Ele fez a pior coisa que podia fazer na vida dele. Eu não ligo se vier para cima de mim, mas ele fez sem me conhecer, ele não ficou duas horas comigo para olhar na minha cara e falar: eu acho que ele está afastado”, disse Rodriguinho, sobre as falas de Davi ao votar no cantor na última terça-feira (09).
Ele seguiu justificando: “Achei até plausível o argumento dele. Eu estava afastado mesmo, estava na minha bad. Mas você não pode chegar, você não sabe por que. Eu vi ele arrotando: eu falo mesmo, porque eu gosto de falar. Falasse comigo antes: ‘irmão, o que está acontecendo com você? Por que você está assim?”.
Não, você foi no ao vivão e deu seu show. Negão, de show eu entendo mais que ele.
completou Rodriguinho
O cantor ainda finalizou: “Eu vou colocar. Não tenho nada contra ele, mas desde o dia que ele votou em mim não está olhando na minha cara direito”.