Através das suas redes sociais, Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, confessou não ter lido o livro de memórias lançado recentemente pela cantora. Respondendo ao questionamento de fãs, ele detonou a obra e ainda revelou que cogita também contar o seu lado da história em formato de livro.
“Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito bem as minhas palavras para far ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independente de qual seja”, afirmou ele, utilizando os stories do Instagram.
Rodrigo seguiu comentando e cutucou a ex-esposa: “Ela também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante”.
Na sequência, o rapaz surpreendeu ao dizer que está repensado na ideia de também escrever um livro sobre sua separação. Ele afirmou que já recebeu convites, porém havia recusado todos.
Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que ‘o macho escroto fez isso e aquilo.
comentou
Ele ainda acrescentou: “[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f*der minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum”.