Na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, Rodrigo Faro grava o primeiro piloto da nova versão do quadro de namoro que foi sucesso no antigo “O Melhor do Brasil” nas tardes de sábado. Agora, em tempos de pandemia, a atração terá o título de “Vai Dar Namoro em Casa”e vai ao ar em breve aos domingos no “Hora do Faro”. O quadro foi líder de audiência nos bons tempos de Rodrigo Faro na Record TV quando o programa tinha a direção de Rita Fonseca.
Amanhã, Faro grava o primeiro quadro que irá ao ar. Para a versão 2020, também estarão de volta os ajudantes de palco do apresentador: Paulão e o anão Pirulito. Porém, a paquera agora será via internet. Cinco rapazes em suas casas irão tentar convencer a menina que estará no palco com o apresentador.
Esta é a tentativa do Hora do Faro resgatar a audiência perdida nos últimos tempos já que dificilmente o programa consegue vencer o Eliana, no SBT. A previsão é que o quadro entre no ar no domingo, dia 14 de junho.
Leia também: Hoje em Dia garante a vice-liderança isolada em maio
Conforme adiantou o Portal Alta Definição em 14 de maio, os requisitos para os interessados é ter entre 25 a 40 anos, ser extrovertido e queiram namorar de verdade. Uma curiosidade chama a atenção. Os produtores deixam claro que os participantes devem ser heterossexuais.