Rodrigo Faro utilizou as suas redes sociais para celebrar o fim das gravações do filme O Sequestro, em que interpreta o apresentador Silvio Santos, na época em que o artista foi feito refém em sua casa, no ano de 2001. Na sua publicação, o contratado da Record TV destacou que foi uma honra atuar na produção, apesar da rotina exaustiva de trabalhos, tendo de conciliar com as gravações do Hora do Faro, seu programa das tardes de domingo.
“Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva. 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente sem parar. Longe da família, dos amigos. Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem. Gravar até tarde o Vai Dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto para o filme que começaria a filmar às 7h da manhã do dia seguinte”, iniciou ele, destacando parte da sua rotina.
Para se transformar em Silvio Santos, Faro contou que ficava cerca de 3 horas na parte de caracterização do filme. Além disso, o apresentador também precisava se dedicar aos ensaios do Dança Gatinho, quadro do seu programa na Record TV. “Que loucura meu Deus! Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante. Tudo valeu muito a pena. Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV! Obrigado meu Deus e minha família pela força! Aguardem!”, finalizou.
Ao longo do trabalho no longa-metragem biográfico, Rodrigo Faro virou piada nas redes sociais após imagens suas caracterizadas como Silvio Santos serem divulgadas nas redes sociais. Telespectadores e fãs do dono do SBT criticaram a falta de semelhança entre eles, apesar do esforço da equipe do filme. Mesmo assim, as gravações da obra seguiram normalmente e foram finalizadas nesta semana.
Leia também: Filme sobre a dupla Leandro e Leonardo será lançado no streaming