Na manhã desta quarta-feira, 06 de maio, Rodrigo Bocardi foi lembrado por um telespectador que estava completando sete anos no comando do Bom Dia São Paulo. Ele disse que a jornada de adaptação não foi fácil, o jornalista vinha de uma temporada como correspondente da Globo em Nova Iorque.
“Seis de maio de 2013 estávamos pegando este barco que já estava navegando a um bom tempo. Foram dias de muitos exercícios. Eu conto como janeiro ou fevereiro, que foi um período pra tentar se adaptar a isso aqui. E vou te falar que não foi fácil. Não foi fácil, não. Foram dois meses, três, sei lá quanto tempo. É difícil. Eu achando que ia ser fácil. Eu costumo dizer isso, depois de tanto tempo aí na rua, nas reportagens e tal, ao vivos, eu falava ‘não, vai ser tranquilo, vai ter esse equipe toda, um ambiente tranquilo, controlado, com teleprompter… vai ser fácil encarar isso aqui. O que? Vocês sabem como foi”, lembrou
“O bom é que nada como um dia após o outro, estamos aqui completando sete anos. Espero que ainda esteja sendo ainda bom pra vocês, porque pra mim é uma delícia”, conclui.