Rodrigo Bocardi foi acusado de assediar moralmente o repórter Alessandro Jodar, durante a edição desta quarta-feira (24) do Bom Dia SP, na TV Globo. A crítica partiu de uma internauta, através da participação do público nas redes sociais. O âncora se entristeceu com a mensagem e afirmou que tudo não passou de “uma brincadeira”. Já o jornalista responsável pelo bloco de esportes pediu que telespectadora não “caísse na pilha” da brincadeira
Jodar participa diariamente do Bom Dia SP, trazendo as principais informações do esporte e gols da rodada envolvendo os times paulistas. Além disso, ele também comanda alguns pequenos quadros ao longo da semana, como é o “Desafio do PVC” nas quartas-feiras. No dia hoje (24), Bocardi decidiu pedir a ajuda do público para responder as perguntas. Quando foi ler as respostas, recebeu a acusação de assédio por parte de uma telespectadora.
“O Alessandro Camargo escreveu: ‘Adoro a interação do Bocardi com o Jodar nesse desafio do PVC’. Tô lendo pela ordem aqui”, iniciou Bocardi. “Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [se referindo ao repórter] não a reconhece como verdadeira”, falou na sequência, lamentando.
“‘Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?'”, leu a crítica, o âncora. “Magina. Não cai nessa”, afirmou Jodar. “Vou te dar um beijo, Jodar. Puts. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos”, disse Bocardi. “Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo”, afirmou o repórter esportivo. “Uma brincadeira”, assegurou o âncora.
A crítica da telespectadora partiu após uma brincadeira de Bocardi com Jodar. Como não sabia as respostas das perguntas do “Desafio do PVC”, o âncora afirmou que pediria ajuda ao público e assim fez. No entanto, o repórter esportivo afirmou que seria contra as regras do quadro, mas que acataria a “ordem” do âncora. Bocardi, dando risada, rebateu dizendo que “não ordena nada” no telejornal.
Leia também: Após ser ignorada, Ivete Sangalo responde ao pedido de desculpas de William Bonner