Após mais uma noite de festança no BBB 23, o pai de Bruna Griphao utilizou as suas redes sociais para disparar contra Gabriel. Através da ferramenta stories do Instagram, Kakau Barra celebrou e se mostrou aliviado pela filha não ter ficado novamente com o modelo, apesar de várias trocas de olhares entre eles.
Ufa!!! Mais uma festa acabou. Rodou, playboy.
escreveu Kakau Barra
Bruna e Gabriel se decidiram pelo afastamento após receberem um alerta ao vivo de Tadeu Schmidt, no último domingo (22). O apresentador falou sobre a possibilidade de eles estarem envolvidos em um relacionamento tóxico. “Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde…Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, afirmou.
Preocupação antiga
O pai de Bruna já havia expressado preocupação do relacionamento da filha com Gabriel, após a atriz defender o modelo na última segunda-feira (23).
Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude. Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador. Ou simplesmente é desprovido de empatia. Peço a Deus que Gabriel aprenda com seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real ele precisa de ajuda também.
afirmou ele
Quem também já se mostrou contrário ao relacionamento dos dois foi Bárbara Grigoriadis, mãe de Bruna. Em entrevista ao jornal Extra, ela afirmou: “Ali, no reality show foi uma exposição grande, a gente fica com receio, por isso chorei tanto, por ver minha menina nessa situação. Mas mostra o quanto ela é verdadeira, foi dar a cara a tapa lá dentro e acho importante ela estar aprendendo”.
Leia também: Bruna revela qual participante vetaria da prova do líder do BBB 23