Rodolffo, o eliminado da semana do BBB 21 com 50,48% dos votos, participou do Mais Você com Ana Maria Braga, nesta manhã. A apresentadora começou o programa ao som do hit “Batom de cereja” e já questionou o sertanejo sobre o comentário do cabelo de João Luiz, que machucou o brother.
“Acredito que aconteceu para o bem de outras pessoas. Fui a ponte de ensino para muitos que são mal informados. Fico feliz por fazer parte disso, mas triste de ser eu. Mas feliz de estar ensinando. É um assunto que veio a tona. Infelizmente estou no meio dele. A própria reação dele não foi de chatear na hora. Pegou no ponto dele que ele não conseguiu reagir”.
O sertanejo segue falando sobre o assunto e diz que deveria ter pedido desculpas no momento que soube que o professor ficou chateado.
“A partir de quando eu realmente entendi que causou dor, eu mudei minha opinião sobre o comentário que fiz. Detesto a sensação de causar dor em qualquer tipo de pessoa. Qualquer raça ou orientação sexual. No primeiro dia na casa, eu falei na minha posição que provavelmente eu cometeria alguns erros em alguns sentidos estão em alta e que não tenho conhecimento suficiente. Infelizmente aconteceu”.
Recado de Ludmilla
O cantor disse que não entendeu o recado da cantora Ludmilla na última festa.
“Zero, Ana Maria. Até tive comentários de pessoas que viram minha reação de rosto e entenderam o meu passar despercebido. Tava curtindo demais o show, não percebi a indireta, infelizmente”, comentou.
“Sou do interior”
O sertanejo disse que por ser do interior faltou mais informação na sua vida.
“Dois pontos: falha minha mesmo de nunca ter aprofundado no assunto, coisas palavras e atitudes que pudessem magoar. Outra coisa que tem somatória significativa é que minha família por parte de pai é negra, só que a leveza que eles sempre levaram a cor da pele e cabelo foi diferente em casa. Meu pai nunca se sentiu incomodado com ataque, preconceito. Falha minha de não pesquisar. É obrigação de todo mundo. O Brasil e o mundo precisava se aprofundar de forma mais rápida”.
Rodolffo lembrou o argumento de que o pai, negro, usava o mesmo cabelo.
“Quando vi João, disse que era massa demais o estilo. Meu pai usava este estilo de cabelo. No programa, tanto para ele e para os outros, sempre elogiei muito o estilo e o talento para um monte de coisa. Era um cara que sempre procurava porque mais faz vídeos bacanas”, afirmou.
Vestido de Fiuk
“Foi a primeira vez que me deparei com a situação. Nunca tinha visto isso na rua, principalmente em Goiânia. São Paulo e Rio de Janeiro tem maior facilidade de encontrar isso”.
Ana Maria questionou ao sertanejo como ele não havia visto, já que artista tem estilos.
“Nunca tinha visto pessoalmente. Foi uma novidade. Novamente comentário desnecessário que eu fiz. Aprendi muita coisa. Essa do vestido que não precisei passar por dor”.
Rodolffo x Sarah
A apresentadora falou sobre o desentendimento de Sarah Andrade com o sertanejo e ele disse que já esperava a brasiliense chateada com seu voto.
“Esperava que ela ficasse surpresa e chateada. Ela usou traída, palavra que usei. Fui pego de surpresa. O dia da votação era dia da final do monstro. Quando tocou a última vez da dança no gramado, estava com Arthur. Disse para ele que iria na porta do líder porque preciso me salvar do paredão”
Bastião
Rodolffo falou sobre sua amizade com Caio Afiune: “Foi um par sem beijo na boca. Se demos muito bem”.