Ninguém está mais feliz e com tanta responsabilidade como o jornalista Roberto Kovalick. Após ser promovido como apresentador titular do Hora 1, o profissional foi escalado também para a bancada do ‘Jornal Nacional’ como apresentador eventual e no rodízio aos sábados.
A informação foi divulgada pelo colunista Daniel Castro (UOL), segundo ele, quem anunciou internamente foi o próprio Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo da Globo, na tarde desta terça-feira (03). Mesmo com tanto prestígio e responsabilidade, ainda não se sabe a data de estreia de Kovalick no telejornal principal da emissora, por conta das comemorações do “JN 50 anos”, onde apresentadores de todo o país farão um rodízio na bancada até novembro.
Leia também: CNN Confira contratação de Monalisa Perrone
Estreia no Hora 1
Com 54 anos, Roberto Kovalick já tem data certa para estrear no Hora 1, próxima segunda (09), às 04h00 da manhã. Ele foi escolhido após o pedido de demissão de Monalisa Perrone que assinou com a CNN Brasil.
O jornalista é conhecido do grande público por sua seriedade e estilo mais formal, bem diferente do que a apresentadora imprimiu no “H1”, desde que estreou em 2014. Sua escolha acabou por chamar a atenção,é grande a expectativa para saber como ele vai se sair no comando do telejornal.