Parece que a paciência do rei Roberto Carlos segue curta. Minutos antes de finalizar um show nessa quarta-feira (27), em São Paulo, o cantor se irritou com o comportamento de algumas fãs e se recusou a distribuir a tradicional rosa para uma delas. Tudo aconteceu porque um grupo de mulheres aflitas resolveu se antecipar ao momento especial, o que deixou o artista bem desconfortável. Uma delas inclusive, puxou a mão de Roberto.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o cantor já havia informado ao público que distribuiria as rosas apenas durante a música “Jesus Cristo”, uma das últimas a ser apresentada no show. No entanto, quando ele começou a cantar “Como É Grande o Amor Por Você”, um grupo de fãs se posicionou em frente ao placo. Vendo a situação, rapidamente Roberto Carlos se posicionou. “Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa”, disse ele.
Mesmo assim, o grupo de mulheres seguiu no local e começou a cantar a música, atrapalhando e irritando o artista, que acrescentou ao “desta vez passa” a fala “desde que vocês fiquem quietinhas”. A bronca de Roberto seguiu e chegou ao seu estopim quando uma fã puxou o seu braço, no momento da distribuição de rosas. O rei então se recusou a dar a flor para uma delas. “Não vou dar!”, disparou ele.
Na semana passada, o cantor já havia se irritado e mandado uma fã calar a boca em um show. O motivo era o mesmo: a aglomeração ao em frente ao palco, atrapalhando o andamento da apresentação.
Leia também: Ivete Sangalo explica venda de videogame do filho que gerou polêmica