No último sábado (03) Roberto Carlos se apresentou no ‘Qualistage’, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de janeiro. O show é seu primeiro após falecimento de Erasmo Carlos e para a ocasião, o rei fez uma homenagem ao amigo e emocionou a todos os fãs presentes.
“Erasmo Carlos, meu irmãozinho e querido amigo. Um dia liguei pra ele de Nova Iorque, pra a gente terminar uma canção. Ele disse: ‘Tudo bem, estou indo aí’. Eu falei: ‘Mas estou em Nova Iorque’. Ele respondeu: ‘Tudo bem, chego amanhã’. Esse é o cara que vai estar sempre em meu coração e na minha vida. Sempre. Erasmo Caros é um irmão que eu escolhi! E quando a gente escolhe um irmão, a gente escolhe aquele que realmente há de melhor”, disse Roberto.
Apesar da recente triste notícia, Roberto segue com sua agenda profissional e gravou o especial de final de ano da Globo na última terça-feira (28). O cantor preparou uma homenagem a Erasmo e iniciará sua apresentação após exibição de um áudio do amigo falando sobre a parceria entre eles.
O programa será exibido na penúltima sexta-feira do ano, em 23 de dezembro. Sem Erasmo, Roberto cantou ao lado de Lucy Alves, Maiara e Maraisa e Chitãozinho e Xororó no especial.
Leia também: Marcos Mion se emociona ao assistir Sandy cantando no Caldeirão