O jornalista Roberto Cabrini estreia na noite desta quinta-feira (25) no comando do Repórter Record Investigação. Ele substituirá Adriana Araújo, que anunciou sua saída da Record TV na última sexta-feira (19). Cabrini voltou a emissora em outubro de 2020 e estava integrando a equipe do Domingo Espetacular.
Em sua primeiro programa, Roberto Cabrini revela detalhes da investigação de uma denúncia feita por uma filha, que acusa o pai de abuso sexual desde os oito anos de idade até boa parte de sua vida adulta. O Repórter Record Investigação vai apresentar uma entrevista exclusiva com a vítima.
O acusado é um empresário influente em Poços de Caldas (MG). “Ele já me abusou de várias formas. Usava o poder dele para me coagir e conseguir o que queria”, afirma a jovem.
Ela relata como conseguiu filmar os ataques, uma forma de conseguir provas. E revela detalhes chocantes do que registrou com a câmera: “Quando estava grávida, eu sofri abuso dele. Dizia que ia me matar, matar meu filho”.
E mais: a prisão do acusado, em 16 de março deste ano. “Um dia eu cheguei a falar para ele que um dia ele pagaria na Justiça. Ele fala: ‘Eu não devo nada pra Justiça'”, desabafa a vítima.
O Repórter Record Investigação vai ao ar nas noites de quinta-feira, às 22h45, na Record TV.
Leia também: Criador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro vende ações e deixa o canal