O Domingo Espetacular, da Record TV, deste domingo (14), exibe uma entrevista exclusiva com o MC Maylon. O cantor, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, foi acusado pelo MC de estupro. Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conversou com Roberto Cabrini e reafirmou as acusações que fez no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Rio de Janeiro. É a primeira vez que o jovem fala sobre o caso na TV. O jornalista também ouviu Anderson, que alega ter tido relações consentidas com o rapaz.
Diante da defesa de Anderson, Cabrini questiona MC Maylon sobre o estupro. O jovem responde: “Sim eu fui (estuprado), porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”. O músico também negou qualquer tentativa de extorsão. “Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!”, afirma. E anda revela que, se tivesse sido ajudado, não teria revelado a agressão: “Não tinha denunciado, porque minha índole não é essa.”

O programa traz ainda uma reportagem exclusiva sobre uma cidade brasileira que vive no meio de uma guerra, em meio a um conflito sangrento de facções criminosas que querem controlar o tráfico de drogas entre o Brasil e o Paraguai. Moradores vivem uma rotina de mortes; violência e impunidade.
E no quadro Por Onde Anda?, a entrevistada da semana é Eliana de Lima, famosa puxadora de samba do Carnaval brasileiro. Ela conta o que uma limusine tem a ver com sua história.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.
Leia também: Festas clandestinas na pandemia é tema do Câmera Record