No Conexão Repórter desta segunda-feira (16), Roberto Cabrini fica frente a frente com Marcelo Crivella para uma entrevista exclusiva na semana em que ele esteve perto de sofrer um impeachment. O programa tem acesso, com exclusividade, às fotos que mostram a reunião do prefeito do Rio de Janeiro com líderes evangélicos às 6 horas da tarde no dia 4 de julho.
Acusado de usar a prefeitura para privilegiá-los, ficou na mira do Ministério Público e de parte dos vereadores. Cabrini investiga quem é, de fato, o pastor que chegou ao comando da segunda maior cidade do país e recorda detalhes da acirrada e tensa sessão na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, mostrando que há quem enxergue nisso uma grande guerra midiática entre diferentes grupos.
O telespectador vai entender por que Crivella desperta reações tão radicais quanto antagônicas e conhecer um pouco de sua história. 60 anos, casado, três filhos. Descendente de imigrantes italianos e migrantes nordestinos, ambos católicos, ele contestou suas origens religiosas para frequentar a Igreja Metodista na juventude e, então, migrar para a Igreja Universal, que ajudou a fundar. O jornalístico traz um homem polêmico diante de perguntas cortantes.