Eva fica impactada com uma das fofocas do Seu FifiReprodução/Globoplay
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O RoBBB Seu Fifi finalmente entrou em ação no BBB 25 (TV Globo), e o fogo no parquinho foi garantido! Nesta segunda-feira (03), seis brothers e sisters mais votados pelo público ouviram fofocas sobre eles sem saber quem as disse. Mas, ao contrário do que a produção esperava, a reação foi mais de frustração do que de curiosidade.
🤖 Seu Fifi solta os babados
Os escolhidos para a dinâmica foram Vitória Strada, Aline Patriarca, Diego Hypolito, Renata Saldanha, Guilherme Albuquerque e Eva Pacheco. Assim que o mascote fofoqueiro começou a soltar os comentários, alguns participantes ficaram indignados, enquanto outros tentaram ignorar o que foi dito.
Diego Hypolito, por exemplo, achou as frases decepcionantes: “Achei nada demais sobre mim. De verdade, achei nada demais”, disse o ex-ginasta. Já Vitória Strada, que estava com Thamiris Maia, se recusou a ouvir as fofocas e ainda soltou alguns palavrões.
Enquanto isso, Renata e Eva tentaram identificar os autores das falas. Guilherme Albuquerque, por outro lado, não deu a mínima para a dinâmica e não fez questão de investigar.
A única a descobrir quem falou algo sobre ela foi Aline Patriarca. A sister garantiu para Vinícius Nascimento que João Gabriel a chamou de metida, pois já teria usado as mesmas palavras em um dos Sincerões.
🔥 As fofocas que o Seu Fifi revelou
Diego Hypolito: “Diego não é bobo, ele escuta tudo, já reparei nele já. Ele fica perto pra escutar.” “Amo o Diego, mas a postura dele aqui não tá maneira.”
Guilherme Albuquerque: “Vira a casaca muito fácil se a pessoa for lá e falar pra ele que vai proteger ele.” “Está tão perdido no cenário que tem que ficar agora comprando briga dos outros pra poder aparecer no jogo.”
Eva Pacheco: “Eu acho a Eva mais venenosa do que a Renata.” “Pra mim elas são falsas desde o início. As conexões delas são todas rasas aqui dentro, porque são todas feitas na base do interesse.”
Vitória Strada: “A Vitória é idiota. Só pensa nela.” “Acho a Vitória mais forçada que elas duas, e não é porque eu tô com ranço dela, não.”
Renata Saldanha: “Ela vem como se fizesse parte de um time, como se votasse nas mesmas pessoas. Fica ouvindo a conversa e depois sai.” “Para ela, as pessoas são conveniência para o jogo. Para se aliar, para ter forças e não votarem nela. Sinto o olhar de Eva e o coração muito verdadeiro. Já Renata é coração mais pedra, mais frio, calculista e sabe jogar. Mas uma hora o jogo dela vai se quebrar. Uma hora dela a máscara cai. O jogo dela tá me incomodando, porque tô achando um jogo forçado e falso.”
Aline Patriarca: “Hoje é a pessoa que mais merece voto, e eu adoro ela! Uma coisa é gostar dela, outra coisa é achar ela uma jogadora ruim. Quero que o público tire ela!” “Essa mulher… num dá com ela! Não engulo ela, véi! Pensei que tava errado sobre achar que ela gosta de aparecer… Mulher é cena demais!”