Neste sábado (27) o ‘Ritmo Brasil’, apresentado por Faa Morena na RedeTV!, recebe o Grupo Pixote e a cantora Camilla Faustino.
Durante a entrevista, Dodô, vocalista do grupo de pagode, fala de sua amizade de anos com funkeiro Mr. Catra, falecido no início de setembro, e se emociona ao recordar o modo como o amigo era querido por onde passava. “Ele foi um cara que viveu intensamente tudo o que podia viver. Não tinha uma pessoa que não gostasse do Catra, foi algo muito triste não só para gente, mas para o Brasil inteiro. Todos conheciam ele, do pagode ao rock, sertanejo, em todos os lugares amavam ele”, fala à apresentadora.
Leia também: SP: Audiência da TV de quinta-feira (25/10)
O pagodeiro destaca ainda o jeito brincalhão e hiperativo do “paizão do funk”, maneira como era conhecido popularmente, e lamenta o câncer que causou a morte do cantor. “Era um cara muito gente boa, foi uma pena o que aconteceu, mas ele pôde descansar”, diz Dodô, que reforça a vontade de Catra em lutar durante o tratamento: “Ele estava lutando, mas acho que o papai do céu sabe o que faz e acho que ele [Mr. Catra] também não queria isso para ele, ir e vir do hospital”.
No palco da atração, os convidados se divertem ao participarem como jurados do show de talentos ‘Empurrão da Faa’ e no quadro ‘Faa Quer Saber’, a apresentadora entrevista a cantora Marina Elali, que além de compartilhar suas expectativas com o novo single, Olha a Sorte, revela se mudaria ou não seu visual marcado pelos longos fios morenos.