Neste sábado (14), o “Ritmo Brasil” vai apresentar uma entrevista exclusiva com os Hilbebrando e Célia Alves, pais de Dinho, ex-vocalista da banda Mamonas Assassinas. Ao lado de Ruy Brissac, intérprete do cantor no espetáculo “O Musical Mamonas”, a mãe do cantor fala da sensação ao relembrar a carreira do filho.
“É gratificante ver que os nossos meninos estão sendo valorizados e jamais serão esquecidos. Fui ver o musical e chorei, dei risada. Vendo Brissac atuar tenho a impressão de que nada aconteceu”, diz. “O meu filho não volta mais, mas enquanto tiver alguém fazendo o papel por ele e enquanto tiver alguém querendo a alegria dele, para mim é muito satisfatório”, completa Hildebrando.
Ao lado da icônica Brasília amarela, o ator Ruy Brissac comenta sobre o papel de Dinho no teatro, que lhe garantiu duas premiações. Ele também conta da música ‘Vai Aê’, lançada recentemente e composta por trechos deixados por Dinho antes do acidente. O repórter Thiago Rocha ainda dá uma volta da Brasília Amarela, na nostalgia do clipe “Pelados em Santos”, de 1995.
“Em um churrasco, o primo do Dinho [Jorge Santana] estava mexendo nas coisas e encontrou umas letras. Perguntou se eu queria dar uma olhada, porque sou compositor. Chamei meu guitarrista, terminamos de compor, musicamos e a canção é uma mistura de funk, rock e samba, bem brasileira. Foi uma honra, fiquei muito feliz em prestar mais uma homenagem aos Mamonas”, compartilha Brissac.