O músico Beto Lee, filho da saudosa Rita Lee, revelou que a mãe recebeu apoio da apresentadora Hebe Camargo em um momento de adversidade.
Durante entrevista ao The Noite com Danilo Gentili (SBT), que vai ao ar na noite desta terça-feira (11), Beto compartilhou a história de quando roubaram um caminhão com equipamentos da família, em 2008.
“Guitarras, bateria, baixo, tudo foi levado. Ficamos sem instrumentos para fazer shows. Foi quando Hebe entrou em ação e comprou uma guitarra para minha mãe, que ficou conhecida como ‘Gracinha’. Essa guitarra acompanhou Rita Lee em seus últimos shows. Agora está aposentada. Hebe foi uma referência para minha mãe”, relembrou ele.
Nesse sentido, o filho de Rita Lee enfatizou que há certas guitarras que não podem sair de casa: “Uso essa guitarra da Hebe para gravar e fazer algumas coisas em casa. É um tesouro”, declarou.
Durante a entrevista, o filho de Rita Lee também ressaltou a coragem presente em “Outra Autobiografia”, segunda autobiografia escrita pela cantora. Ele descreveu a mãe como uma mulher corajosa ao longo de toda a vida. Além disso, destacou que, no final, teve a ousadia de escrever sobre sua jornada diária.
“Não foi fácil, mas ao mesmo tempo ela tinha a habilidade de falar sobre as coisas, especialmente sobre uma questão tão avassaladora quanto o câncer”, concluiu Beto Lee na entrevista ao The Noite.
Leia também: Filho de Rita Lee afirma que cantora deixou músicas inéditas