A atriz Rita Guedes está de volta com a poderosa Manuela Berenger na 2ª temporada de Arcanjo Renegado. No entanto, a personagem, que era presidente da Assembleia Legislativa da cidade maravilhosa, se tornou governadora Estadual do Rio de Janeiro, e terá que lutar contra muita gente corrupta na nova leva de episódios da série.
Estou muito feliz com a Manuela nessa segunda temporada. Eu acho que o público vai gostar também e se surpreender ao conhecer esse ‘outro lado’ dela. Ela é uma personagem muito rica, com várias camadas, uma mulher sagaz e corajosa que conhece o jogo político e que tem a política como propósito de vida. E por ter essa ambição de carreira, sinceramente, não me surpreende ela ter se tornado governadora, já que deseja lutar e transformar.
Disse a atriz Rita Guedes em entrevista ao site da Globo.
Na nova temporada do seriado, o governo de Manuela vai sofrer pressão e ataques de opositores por todos os lados, além de ser traída politicamente por seus aliados políticos.
Enquanto esse turbilhão de coisas atravessa a vida política de Manuela, ela também precisa lidar com problemas na vida pessoal, com questões relacionadas ao filho. Vamos perceber o quanto a Manuela é íntegra, forte, mas, ao mesmo tempo, frágil. A Manuela difere de todos os outros personagens que eu tenho feito e eu sou muito grata por estar fazendo isso.
Comemora a artista.
Estrelada pelo ator Marcelo Mello Jr., a 2ª temporada de Arcanjo Renegado conta com dez episódios e está disponível no catálogo do Globoplay.
Assista ao trailer:
Leia também: Bruno Gagliasso estrela Santo, nova série da Netflix