Em uma denúncia de violência doméstica, Ricky Martin foi acusado pelo sobrinho de abuso e incesto. A notícia caiu como uma bomba na imprensa internacional e foi negada pelo advogado do cantor porto-riquenho. Incesto é considerado crime grave em Porto Rico, e se comprovado, pode levar a 50 anos de prisão.
Segundo o site americano Vulture, o advogado disse que: “Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele“. Ainda de acordo com a defesa, o sobrinho de Martin sofre com problemas de saúde mental.
Ainda no início do mês, Ricky Martin estampou as manchetes de jornais por causa de uma ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico com base em uma lei sobre violência doméstica. Com uma legislação mais rígida, a identidade do denunciante ficou em anonimato por alguns dias.
No entanto, de acordo com o jornal ‘El Vocero’, a vítima afirmava que “matinha um relacionamento há sete meses e que se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação‘.
Ricky usou seu perfil no Twitter para desmentir as informações alegando que a ordem foi baseada em “alegações falsas”.
Leia também: Briga de Simone e Simaria teve até ameaça de chamar a Polícia, diz colunista