Depois de duelar com a vovó Tartaruga, o Filtro de Barro foi o menos votado pela plateia do The Masked Singer Brasil (TV Globo) e acabou sendo eliminado pelos jurados neste domingo (05). Para a surpresa de todos, o mascarado é ex-jogador e comentarista Richarlyson. Assim, Taís Araújo tem seu primeiro acerto no programa.
Richarlyson é amigo pessoal de Sabrina Sato e ficou com medo de que ela descobrisse ao escutar sua voz, mas a apresentadora passou bem longe em seus palpites. O comentarista de esportes da Globo tem 40 anos e ficou marcado por sua carreira no São Paulo, onde foi três vezes campeão brasileiro.
Uma curiosidade interessante na carreira do famoso é que ele já participou de outros dois reality shows na Record TV, sendo o último (Made In Japão) comandado por Sabrina Sato.
Ao revelar sua identidade, Richarlyson se emocionou:
Eu tô muito feliz. Eu gosto muito [de cantar], sonhava muito. Eu nem sei o que falar. A Sabrina sabe disso… Gente muito obrigado, eu me diverti demais.
Neste domingo, Richarlyson se apresentou no palco do The Masked Singer cantando o sucesso ‘Colombina’. Contudo, nem o cantor Jão conseguiu adivinhar quem estava por trás do Filtro de Barro. O jurado convidado apostou em Whindersson Nunes.
Confira as apresentações do The Masked Singer Brasil deste domingo (05/03).
Agora desmascarado, o ex-jogador será o entrevistado do Mais Você nesta segunda (05), com Ana Maria Braga.