Na varanda da casa mais vigiada do Brasil, o BBB 23 (TV Globo), Ricardo se deixa no chão e conversa um pouco com Aline Wirley, Amanda, Larissa e Bruna Griphao. No bate-papo, o brother opinou sobre a possível final idealizada por Fred Nicácio.
“Eu sou muito de mérito. As coisas que eu quero na minha vida, eu sempre coloquei que queria conquistar por mérito. E eu pensei na possibilidade de ganhar a outra [Prova do Líder] e, sinceridade mesmo, se eu ganhasse a prova e chegasse no top 3 porque eu fugi dos Paredões, eu não vou me sentir bem”, diz Ricardo.
Ao ouvir o sergipano, Bruna questionou a escola de feriados. “Se Ricardo perdeu a prova de propósito e o biomédico responde: “Óbvio que não, óbvio que eu queria ganhar a prova. Mas sabe aquela coisa de ‘não vou me sentir bem’? Porque, às vezes, você pode chegar no top 3 e não era para você estar no top 3. E é chato porque, às vezes, você fugiu, fugiu, fugiu, e às vezes público está querendo que você saia de qualquer jeito, mano”, diz Alface.
Ricardo também falou sobre as suas perdas de prova. “Você falar sobre a questão do aquilombamento, a importância, e ele diz… ‘a gente vai fazer ficar esses oito aqui’…Vou fazer os sete ficarem. Eu lembro que eu contraponho ele, mas na minha cabeça eu falo: ‘impossível ficar sete pessoas desse quarto’. Não tem como”, diz.
Leia também: Bruna Griphao detona Ricardo em reta final do BBB 23