O ator Reynaldo Gianecchini foi o convidado especial do Encontro (TV Globo) desta quinta-feira (04), para divulgar o novo filme Uma Família Feliz. O artista respondeu algumas perguntas da plateia e acabou sendo surpreendido por Patrícia Poeta que questionou como está sua vida amorosa.
“Ah! Esse coraçãozinho aqui. Cara, eu estou sempre aberto muito a conexões, né? Eu sou um cara de conexão, eu gosto de me conectar com as pessoas. Eu acho que se relacionar muito difícil, mas eu acredito sempre nos encontros, né?”, iniciou o ator.
Entretanto, o ator acabou confessando que está solteiro. “Estou sempre esperando. Eu já estou um tempão solteiro. Muito mesmo. As vezes, as pessoas falam: ‘Nossa você é super discreto, né? Você não mostra sua vida’, porque não tem para mostrar, gente. O dia que eu tiver eu mostro“, disse ele sorrindo.
Reynaldo Gianecchini foi casado com a atriz e jornalista Marília Gabriela. Os dois se conheceram em 1998 e cinco meses depois estavam morando juntos. A diferença de idade entre eles, se tornou alvo de muitos comentários maldosos. O casal terminou em 2006. De acordo com o ator, sua sexualidade é fluida.
Novo filme
Gianecchini estreia hoje o filme ‘Uma Família Feliz’, um suspense estrelado por ele e Grazi Massafera.
“Eu amei fazer esse filme, é um thriller, né? Suspense. A gente não faz muito esse tipo de filme no Brasil. E eu, particularmente, sou fã do gênero. Aí é uma reunião de uma turma que eu queria trabalhar muito, são pessoas que sabem muito o que estão fazendo”, iniciou o galã.
Reynaldo elogiou sua companheira de trabalho: “A Grazi é uma parceira minha. A gente já trabalhou em novelas, ‘A Lei do Amor’ e ‘Verdade Secretas’, mas eu sempre queria trabalhar mais próximo dela, fazer algo que a gente pudesse pegar um na mão do outro e longe, porque ela é uma atriz que me inspira também é uma atriz inteligente, que se joga, ela é leve também no set. Diz muito também de como eu penso que tem que ser o trabalho, então trabalhar com ela foi incrível”, disse.
O artista ainda elogiou o escritor Raphael Montes e a direção do filme de José Eduardo Belmonte: “Aí tem Rafa Montes, que é um escritor maravilhoso, principalmente nesse gênero do suspense. Ele sabe muito. Ele cria situações assim que eu falo: ‘Meu Deus do céu, de onde vem nessa sua cabecinha, tantas ideias assim incríveis, com esse texto no final muito surpreendente (…)’. E o Belmont, que é o diretor que há muito tempo eu queria trabalhar. Então esse filme fala sobre essa família, que teoricamente é Uma Família Feliz, invejada, né? Assim, porque os 2 são lindos, tem crianças lindas, que aquela vida num condomínio, que parece tudo bem. Mas o público vai começando a acompanhar que, na verdade, não está tudo tão certo assim”, concluiu.
Assista ao trailer do filme Uma Família Feliz: