Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Três Vezes Ana

Resumo de Três Vezes Ana: capítulos da semana 29/05 a 02/06/2023

Atualizado: 30/05/23 às 19:59
Redação
Por
Redação
Publicado 28/05/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Arte de divulgação do resumo da semanal de Três Vezes Ana
Arte: Portal Alta Definição
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Capítulo 86 | Segunda-feira, 29 de maioCapítulo 87 | Terça-feira, 30 de maioCapítulo 88 | Quarta-feira, 31 de maioCapítulo 89 | Quinta-feira, 01 de junhoCapítulo 90 | Sexta-feira, 02 de junho

Confira o resumo da semana da novela Três Vezes Ana, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT. Produzido por Angelli Nesma Medina, o remake mexicano de Laços de Amor, da Televisa, é protagonizado por Angelique Boyer, Sebástian Rulli e David Zepeda.

Capítulo 86 | Segunda-feira, 29 de maio

Élida surpreende Marcelo e Letícia se beijando .Ele tenta se justificar mas ela não permite e pede a ele que não engane Ana Lúcia com promessas que não poderá cumprir. Ana Lúcia diz a Marcelo que o ama e precisa vê-lo. Ele diz que também a ama mas o melhor para ambos é que não voltem a se ver.

Julieta paga Isaac para que lhe dê um pouco de atenção. Ele responde que está lhe pagando para ter o perdão do filho que abandonou. Marcelo diz a Ramiro que conversou com Ana Letícia e ela, embora esteja chateada, faz de tudo para agrada-lo, por isso acredita que ela o ama e por isso chegou o momento de resolver a situação com sua irmã.

Ramiro o aconselha a tomar muito cuidado porque Ana Letícia é cruel e vingativa. Mariano diz a Ana Letícia que pedirá para que abram as investigações sobre a morte de Jennifer. Marcelo diz .que Jennifer morreu em seus braços.

Mariano, furioso, lhe dá uma bofetada e diz que é melhor falarem da morte de Gina. Marcelo diz ao pai que a personalidade de Santiago luta para se apoderar dele, mas não permitirá que isso aconteça e afirma que Remédios não significa nada para ele.

Capítulo 87 | Terça-feira, 30 de maio

Ana Letícia, hipócrita, pergunta a Mariano se teve um romance com Gina sabendo que ela namorada de Ramiro. Ele se recusa a falar sobre o assunto. Ana diz que ele tem um amor secreto e talvez seu grande amor seja por uma mulher proibida. Ela deseja que ele confesse que ela é seu grande amor, mas ele não diz nada. Para dar uma lição em Ana Letícia, Veridiana a coloca diante de Mariano e fala sobre o que ela disse sobre sua relação com Cláudia.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Mariano fica furioso e diz a Ana Letícia que não vai admitir que se intrometa em sua vida. Cláudia procura sua mãe na pensão de dona Remédios e fica impactada ao ver Ana Lúcia. Ana Letícia fica surpresa quando Mariano diz que está apaixonado por Veridiana e não permitirá que prejudique seu relacionamento.

Élida é surpreendida quando Ana Lúcia diz a ela que sua filha esteve esperando por ela. Mariano pede a Ana Letícia que trate de ter uma convivência cordial com Veridiana. Ana Letícia, furiosa, diz que Veridiana é um obstáculo entre eles. Mariano deixa claro que ela é como uma filha para ele enquanto Veridiana é a mulher que ama. Élida conta para Ana Lúcia que seus filhos não a perdoam por ter gasto todas as economias para custear a doença do pai deles.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 88 | Quarta-feira, 31 de maio

Evaristo diz a Soledade que se tudo acontecer como ele espera ninguém vai separá-la de Ana Lúcia, mas é importante que sua filha saiba a verdade por ela pois com certeza vai perdoá-la. Marcelo diz a Ramiro que matou o homem que matou Gina por que não perdoa traições. Ramiro diz a Marcelo que já não é mais o amigo que conhecia.

Marcelo responde que as pessoas em que confiava o traíram. Ana Lúcia diz a Soledade que sabe que já conhecia Marcelo e que ele a ameaçou e que Santiago a aconselhou a irem para longe por que estão correndo perigo e que saber por que ele disse isso. Soledade diz que deveriam seguir o conselho e deixar a cidade, mas Ana Lúcia deixa claro que só irá depois de saber toda a verdade.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Ana Letícia se desculpa com Mariano e com Soledade e, hipócrita, pede perdão pelos mal tratos. Julieta diz a Isaac que já percebeu que ele está interessado em Ana Letícia, mas ela só está brincando com ele, assim como fez com Daniel e pede que se afaste dela. Ramiro, furioso, reclama com Mariano por ter se envolvido com Gina sabendo que eles pensavam em se casar.

Confira outros resumos de Três Vezes Ana, no SBT

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 89 | Quinta-feira, 01 de junho

Mariano diz a Ramiro que Gina era sua amante muito antes de ser sua noiva e ele não sabia e afirma que Gina enganou os dois e que só queria lhe dar um susto para que ela fosse embora mas a situação saiu do controle. Maribel, surpresa, diz a Ana Lúcia que viu uma mulher idêntica a ela. Ramiro diz a Mariano que terminou seu relacionamento com Gina ao perceber sua verdadeira personalidade e, ao mesmo tempo, percebeu que a mulher a que realmente ama é Ana Laura. Mariano diz que fica feliz que ele e sua sobrinha se casem.

Marcelo ameaça matar Remédios pois só assim conseguirá se libertar da personalidade de Santiago. Maribel comenta com Xavier que viu uma mulher idêntica a Ana Lúcia e acredita que Soledade teve gêmeas e uma se perdeu, por isso Ana Lúcia precisa saber disso para que procure sua irmã. Xavier diz que esse é um assunto muito delicado.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Cláudia aconselha Veridiana a tomar cuidado com Mariano por que ele costuma usar as mulheres e depois descarta-las. Na noite que Ana Laura e Ramiro oficializam o compromisso, Ana Letícia e Fernando ficam indignados ao verem Marcelo chegar com Remédios e principalmente quando ele a apresenta como sua segunda mãe.

Capítulo 90 | Sexta-feira, 02 de junho

Fernando, incomodado com a situação, diz a Santiago que foi um erro levar Remédios na casa de sua esposa e agora ficou claro que ele não é seu filho, Marcelo. Santiago responde que Remédios é sua família e não permitiu que Marcelo lhe fizesse mal.

Ana Letícia diz a Remédios que já sabe que seu marido, Marcelo se envolveu com sua irmã Ana Lúcia e, em tom hipócrita, diz que gostaria que fossem amigas. Soledade se preocupa quando Ana Lúcia diz que entregará a aliança de Santiago para sua esposa Ana Letícia. Ela comenta que por algum motivo Santiago a confundiu com ela e precisa conhece-la para entender muitas coisas. Soledade, apavorada, diz que não deve procura-la e muito menos enfrenta-la.

Ana Lúcia diz que com certeza ela também quer conhecer a amante de seu marido. Ana Letícia diz a Remédios que quer conhecer sua irmã mesmo que seja de longe e pede que lhe diga onde pode encontrá-la.

Ramiro diz a Remédios que não deve confiar em Ana Letícia porque é uma mulher muito perigosa. Ramiro e Ana Laura oficializam o noivado. Ana Letícia diz a Edmundo que, assim como ela, percebe que ele também não aprova o casamento deles. Cláudia diz a Mariano que sua sobrinha Ana Lúcia está viva e pode leva-la até ele. Mariano fica impactado com a notícia.

Atenção

*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.

Tudo sobre:Resumo das NovelasResumo de Três Vezes AnaSBTTrês Vezes Ana
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Darlisson Dutra de terno azul e sorridente apresentando o SBT Notícias 1ª edição
Audiência da TV

Com Darlisson Dutra, SBT Notícias se aproxima da vice-liderança na audiência

23/06/2025
Thayse Teixeira caracterizada com roupa junina no cenário do Juninão SBT
Audiência da TV

Especial ‘Juninão SBT’ perde audiência para a RECORD na madrugada

23/06/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista do MASP em São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, domingo, 22/06/2025

23/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?