Confira o resumo da novela Três Graças, que vai ao ar nesta quinta-feira (23) na TV Globo. Escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, a novela substitui o remake de “Vale Tudo” no horário das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá, enquanto a direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com Sophie Charlotte, Dira Paes, Alana Cabral, Grazi Massafera, Murilo Benício, Romulo Estrela, Miguel Falabella e Arlete Salles.
Quinta-feira, 23 de abril – Capítulo 160
Samira pede uma grande quantia de dinheiro a Ferette, e Arminda observa sem reconhecer a mulher. Samira ameaça Herculano. Leonardo conta a Viviane que responderá ao processo sobre a Casa de Farinha em liberdade.
Ferette comenta com Macedo que colocará Samira para trabalhar para ele. Por influência de Bagdá, Kasper decide abandonar As Três Graças e ir atrás de João Rubens.
Chica desconfia de que, além de Helga, alguém tenha participado da morte de Célio. Arminda flagra Samira no carro com Ferette.
👉 Veja também: Resumo completo de Três Graças
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
