Confira o resumo da novela Tieta, que vai ao ar nesta sexta-feira (31/01) na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn é livremente inspirada no romance “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado. A novela de sucesso é protagonizada na primeira fase por Claudia Ohana e em seguida por Betty Faria.
Sexta-feira, 31 de janeiro – Capítulo 45
Imaculada conta a Peto e Letícia o motivo de ter fugido e pede que eles a ajudem. Letícia, Peto, Edmundo, Bentinho e Sabino pegam o que podem para levar para Imaculada. Tieta avisa a Leonora que não quer que Ascânio vá atrás dela em São Paulo. As crianças prometem a Imaculada que não vão contar onde ela está. Trapizomba sequestra Gladstone.
Perpétua leva vestidos pretos para Tonha e diz que vai vender a casa. O coronel avisa a Gladstone que ele só vai embora da cidade quando contar onde está Imaculada. Gladstone jura ao coronel que não onde está Imaculada, mas ele não acredita. Tieta e Carmosina desconfiam que o coronel raptou Gladstone. Osnar segue as crianças, mas não vê Imaculada.
Filó garante ao coronel que Gladstone não sabe de nada e diz que ele deve soltá-lo. Peto e Letícia dizem à polícia que viram Imaculada ir embora num barco. Gladstone é solto, conta a Tieta e Carmosina onde esteve e vai embora prometendo voltar. Carol combina de ir com Laura à casa de Mãe Rosa. Modesto acha a corrente na casa de Carol. Perpétua começa a reunião de família sem Tieta e diz que é a nova chefe da família. Tieta chega atrasada e não gosta da atitude da irmã.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.