Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Resumo da SemanaTerra e Paixão

Resumo de Terra e Paixão: capítulos da semana 24 a 29 de julho

Atualizado: 22/07/23 às 17:41
Redação
Por
Redação
Publicado 22/07/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Cauã Reymond, Barbara Reis e Jhonny Massaro na arte de divulgação do resumo semanal da novela Terra e Paixão, da TV Globo
Arte: Portal Alta Definição
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Capítulo 67 | Segunda-feira, 24 de julhoCapítulo 68 | Terça-feira, 25 de julhoCapítulo 69 | Quarta-feira, 26 de julhoCapítulo 70 | Quinta-feira, 27 de julhoCapítulo 71 | Sexta-feira, 28 de julhoCapítulo 72 | Sábado, 29 de julho

Confira o resumo da semana da novela Terra e Paixão, que vai ao ar de segunda a sábado na TV Globo. Criada e escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Luiz Henrique Rios, a trama é um folhetim clássico das nove com história de amor, de superação, dramas familiares, disputas e segredos inconfessáveis. A novela é estrelada por Barbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro.

Capítulo 67 | Segunda-feira, 24 de julho

Lucinda consegue evitar a armadilha contra Aline. Aline conta a Caio que Ramiro tentou atropelá-la. Odilon oferece aulas de luta para as mulheres que trabalham no bar de Cândida.

Luigi descobre o chip que Enzo colocou na máscara comprada por Anely. Gentil e Miro planejam prejudicar Antônio. Irene avisa a Luigi para cuidar de Petra.

Jonatas reage intrigado quando Nina comenta que teve um desentendimento com Mara no passado. Angelina conta a Caio que foi Irene quem encomendou o atropelamento de Aline para Ramiro. Irene ameaça Antônio.

Capítulo 68 | Terça-feira, 25 de julho

Irene se desculpa com Antônio e pede ao marido que não a impeça de se vingar de Aline. Petra revela a Irene que sente ciúmes de Luigi com Anely.Rodrigo avisa a Caio que contratou um escritório de investigação em São Paulo para saber se Agatha está viva.

Gentil conta a Miro que pretende camuflar drogas no carregamento do caminhão de Antônio, para depois fazer uma denúncia.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Os funcionários do bar de Cândida entram em pânico quando Nice, a nova herdeira do local, decide impor novas regras no estabelecimento. Gentil denuncia Antônio. Ayres prende Antônio por tráfico de drogas.

Capítulo 69 | Quarta-feira, 26 de julho

Aline comemora a vingança armada por Gentil contra Antônio. Antônio fica furioso quando Silvério diz que não pode tirá-lo da cadeia.Irene decide ficar na prisão com Antônio.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Nice ameaça demitir Luana se ela não aceitar as mudanças. Petra conta a Ademir que Antônio foi preso.Aline confronta Antônio na cadeia. Irene promete ajudar Antônio a acabar com Aline. Caio fica decepcionado com Aline.

Ayres avisa a Caio que tráfico de drogas é crime inafiançável e que Antônio será conduzido para um presídio do estado. Luigi tem acesso à lista de políticos que Irene mandou para Petra. Ayres avisa a Antônio que recebeu uma ordem para soltá-lo.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Confira outros resumos de Terra e Paixão, a novela das nove da TV Globo!

Capítulo 70 | Quinta-feira, 27 de julho

Antônio diz a Caio que o filho o decepcionou por não ter impedido sua prisão. Aline pensa em Caio.Antônio diz a Irene que não tem confiança total em Luigi. Antônio demonstra gratidão a Irene por tê-lo ajudado a sair da cadeia.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Caio e Aline ficam juntos. Vinícius avisa a Antônio que encontrou pedras valiosas nas terras de Aline. Antônio promete dar dinheiro a Vinícius em troca de seu silêncio. Marino informa a Antônio que foi Gentil quem o denunciou.Antônio ameaça Gentil.

Antônio manda Ramiro passar um serviço para Sidney. Menah não aparece em casa e deixa Gentil e Jonatas preocupados. Anely diz a Lucinda que está apaixonada por Luigi. Jonatas chama Antônio de assassino e pergunta a ele pelo paradeiro de Menah.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 71 | Sexta-feira, 28 de julho

Angelina surge na sala da fazenda com Menah. Ela conta a Jonatas que conseguiu fugir do ataque de um peão.Jonatas fala para Gentil não provocar mais Antônio.

Graça e Caio marcam o casamento. Antônio reage quando Caio lhe diz que Agatha pode estar viva. Kelvin divulga pela cidade que haverá um show no bar.

Irene sofre ao pensar que seu casamento com Antônio pode não ser válido. Aline e Caio se encontram durante o show do bar.

Capítulo 72 | Sábado, 29 de julho

Jussara aconselha Jonatas a deixar Menah ser feliz. Gentil faz Jonatas prometer que lutará pelo amor de Aline.Irene sugere que Nice pode estar dando mais um golpe ao dizer que é herdeira de Cândida.

Irene oferece dinheiro para Nice sumir com Agatha, caso a ex-mulher do marido reapareça. Nina e Jonatas terminam o namoro. Ramiro conta a Kelvin que viu Irene conversando com Nice.

Antônio proíbe Irene de ver Nice. Anely resolve se afastar de Luigi. Jonatas e Caio se enfrentam por causa de Aline.

  • Resumo de Vai na Fé: capítulos da semana 24 a 29 de julho
  • A Infância de Romeu e Julieta: resumo da semana 24 a 28 de julho

Atenção

*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.

Tudo sobre:Resumo das NovelasResumo de Terra e PaixãoTerra e PaixãoTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Arte de divulgação da programação da TV Globo
Programação da TV

Programação da TV Globo, quarta-feira, 21/05/2025

21/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, terça-feira, 20/05/2025

21/05/2025
Arte da programação de futebol ao vivo dos canais Globo, com a Agenda do Futebol
Esporte

Agenda do Futebol: Programação dos canais Globo de 21 e 22 de maio

21/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?