Confira o resumo de Quem Ama Cuida, que vai ao ar nesta terça-feira (21) na TV Globo. O texto, assinado por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner, combina amizade, conflitos familiares, amor impossível, mistério e vingança, a partir das consequências do encontro entre Adriana (Leticia Colin) e Arthur (Antonio Fagundes). Quando um casamento se torna o cenário de um crime que muda o destino de todos, a obra mergulha em uma história de superação, segredos e revelações.
Terça-feira, 21 de julho – Capítulo 55
Adriana descobre que Ademir tem uma relação com Suely. Bruna se nega a ir ao hospital, e Pedro lembra à esposa sobre as recomendações do médico. Ademir demite Suely, e Adriana aproveita para oferecer ajuda à secretária.
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Edson convence Carmita de fazer um empréstimo no banco para ele. Ingrid diz a Pilar que gostaria de assumir a presidência da joalheria.
Nancy observa o interesse de Joel em Adriana. Pilar avisa a Ademir que ela e Ulisses querem colocar Ingrid na presidência. Silvana procura o escritório de Pedro para defender Tiago.
Gilda conta a Tiago sobre a intenção da família de retirá-lo do cargo. Suely procura Adriana disposta a contar tudo o que sabe sobre Ademir.
👉 Veja também: Resumo completo de Quem Ama Cuida
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
