- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Confira o resumo da minissérie Paulo, O Apóstolo, que vai ao ar nesta quarta-feira (23/07) na RECORD. Produzida pela Seriella, a produção bíblica é adaptada por Cristiane Cardoso com direção-geral de Leonardo Miranda. A minissérie é protagonizada por Murilo Cezar e conta com grande elenco como Floriano Peixoto, Michelle Batista, Sérgio Abreu, Enzo Ciollini, Rosanne Mulholland, Anna Melo, Juliana Xavier e Marcéu Pierrotti.
Quarta-feira, 23 de julho – Episódio 13
Movida por boas intenções, Gabriela aceita um convite questionável de Rode. De volta a Jerusalém, Paulo e Barnabé se reúnem com a igreja.
Receba atualizações em primeira mão!
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.